Tapeçaria londrina

Qualidade, conforto e durabilidade: é essa a filosofia da Tapeçaria londrina ao fabricar móveis para seus clientes. Aqui, você tem a certeza de adquirir um sofá com a qualidade que sua casa merece a condições de pagamento imperdíveis. Fabricamos modelo padrão e exclusivo, feitos sob-medida para o seu ambiente. Entre em contato e agende já seu orçamento sem compromisso

Realizamos serviços Como Restauração de moveis, e Fabricação própria, e Estofamentos, Não repassamos Nossos serviços Para terceiros, Temos Compromisso com o nossos Clientes, e Com o prazo de entrega.

>>Sobre a Empresa


Se você está buscando mais beleza e conforto para sua casa, está no lugar certo! 

Ao longo de 35 anos de tapeçaria, a Tapeçaria londrina sempre esteve presente em lares e  Hoje vem fortalecer esta parceria, convidando a todos para uma visita em nosso novo endereço: Bosque dos ypes rua londrina 359. Com novo visual especialmente feito para você! Agradecemos imensamente, pela sua confiança e fidelidade por todos estes anos e a cada dia que passa nos deixa mais feliz em ter você como nosso cliente.

Tapeçaria Londrina
Aperfeiçoamos em diversos estilos de Acabamentos, e Temos compromisso com Nossos Clientes e com a entrega de nossos serviços, Não Repassamos serviços Para terceiros, Pois Temos compromisso com o que nos é confiado


Missão:
Conquistar a preferência de seus clientes sendo um Parceiro confiável e inovador.Habilitar os clientes a explorar os diferenciais dos produtos oferecidos,através  de informações,suporte e fornecimentos de materiais,fornecer produtos que estejam adaptados ao perfil de cada cliente.